Várias foram as coisas que ficaram por anunciar neste blog nas últimas semanas. Exemplos: o concerto das ESG no Lux, o concerto de Deerhoof no Lux, a Noite CD-R da passada quarta-feira.
Foi rock com uma criança japonesa, música saída do quarto para a pista do bar e avós do Bronx com jeito para o post funk – mas não necessarimente por esta ordem.
Pois, o concerto das ESG foi demais..
Infelizmente o público nortenho desconfia sempre de algo que acontece a uma quarta feira, e apesar da fantástica sala 2 da casa da música apresentar tal concerto a um preço muito em conta, a sala estava meia..uma tristeza.
Mas foi o suficiente para ouvir “this song we made it specially for you!” vezes sem conta, e fazer suar o elemento mais jovem da estranha composição..(as avós de calças de fato-treino, com celulite visível a grandes distâncias..). No encore já só voltam duas, e uma desiste a meio..a jovem não pára, ninguém resiste ao charme.
Enfim, para a próxima estejam mais atentos, tontos que ficaram em casa a ver a novela! Aposto que o Lux esteve cheio!
ya o LUX teve mais composto,,,mas dava para circular bem,,,adorei a voz da vocalista/avozinha a falar entre as musicas,,,e a da percursão com a sua carita ternurenta,,,optimo som,,,simples mas com balanço,,,very good,,,
Gostei muito do rock a norte com a criança japonesa.