Gostei imenso do concerto de ontem, mas não consigo escrever muito sobre ele. Foi um espectáculo cheio, do princípio ao fim, e havia sempre muito a acontecer em palco. A Madonna cantou (e que bem que estava a voz), dançou, tocou guitarra, disse umas palavras em português… Gostei do ‘Vogue’ (a recuperar a estética da actuação ao vivo nuns idos prémios da MTV), a versão rock para ‘Material Girl’, o ‘Like a Prayer’ e, claro, a sequência final ‘Music’ / ‘Holiday’.
Os vídeos usados ao longo do concerto estavam brilhantes: destaque para o vídeo introdutório, realizado por Steven Klein e baseado numa sessão fotográfica do mesmo – ao som de uma remistura de ‘Justify My Love’.
O som ficava estranho de tempos a tempos – como se as músicas deixassem de ter baixo – mas aí a culpa é do próprio espaço. Ainda assim, fez-se história. Venha o dvd!
Circo Cardinali com um toque de Gimno-estrada e lampejos do Olá Portugal?
e os apupos ao santana? que belo pré-show, não foi?
E os gajos? :>
Finalmente oiço alguém a dizer que houve problemas técnicos. Houve-os no som, no vídeo, penso até que a Madonna teve de fazer um grande esforço para se equilibrar na voz. Mas não deixou de ser um “espectáculo” de grande envergadura, imemorável. Pena que não tenha sido também um “concerto”. Culpa, em grande parte, do público, que apesar de vibrante, não foi tão caloroso como eu achava que iria ser após 20 anos de espera!
naturalmente que queria dizer “e memorável”.
Nuno, bailarinos de kilt e tronco nú no final do concerto 😆
Ó Tiago, mas gostaste mais do concerto ou do Santana ser vaiado???
😉
Mas é verdade Dinis, tb eu fiquei como que sem palavras!
Um concerto muito bom.
No entanto quero colocar as idéias em ordem e escrever durante os próximos dias os resultados (para mim) do espectáculo.
Pois, esqueci-me de dizer: o meu irmão não gostou.